🇧🇷[Brasil] Boas-vindas aos líderes educacionais do Brasil!

marianareisprof
Moderator
Moderator

Sejam bem-vindos e bem-vindas líderes educacionais do Brasil! É um prazer receber vocês aqui no nosso Community Hub, um espaço para trocas de ideias, boas práticas, suporte e criação de comunidade

Você deve ter percebido que esta plataforma é dividida da seguinte maneira:

Screenshot 2025-04-29 10.27.36 AM.png

• Utilize o Fórum para postar discussões, como dúvidas, sugestões de uso de ferramentas, e iniciar o diálogo com outros profissionais da área;
  • Em Eventos acompanhe os eventos agendados e tenha acesso a materiais e informações de eventos anteriores;
  • No campo Stay Informed (Informe-se), tenha acesso a novidades e atualizações das nossas ferramentas;
  • Em Library (biblioteca), consulte materiais e recursos exclusivos para a nossa comunidade.

Antes de mais nada, gostaríamos de conhecer você. Responda a este tópico apresentando-se. Diga de onde você é, a sua rede/instituição de ensino e conte um pouco mais sobre a sua experiência.

WhatsApp Image 2025-05-04 at 12.49.05.jpeg

Se tiver qualquer dúvida, estamos por aqui!!!

3 REPLIES 3

AlanBrado42
New Contributor

Responda a este tópico apresentando-se. Diga de onde você é, a sua rede/instituição de ensino e conte um pouco mais sobre a sua experiência.
Saudações a todos, todas e todes! 
Meu nome é Alan B. de Morais, sou formado em História e Filosofia com mestrado na área pela UFBA e sou professor da rede estadual da Bahia desde 2019. Atualmente faço parte da equipe de Tecnologia e inovação educacional do Instituto Anísio Teixeira  - escola de formação de professores da SEC-BA. Já sou professor desde 2012 atuando em diversas modalidades e regimes escolares diferentes, passando pelo ensino não-formal, formal, escolas rurais, quilombos educacionais, escolas regulares, técnicas, EJA e atualmente estou muito empolgado com a nova experiência na área de educação midiática e digital.

Seja muito bem-vindo, Alan! Educação midiática é minha paixão!! Vamos trocar muitas figurinhas 😄

Nayara
New Contributor

Meu nome é Nayara, geógrafa, mestre em Patrimônio Cultural, fui professora Efetiva da Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais de 2011 a 2019, quando fui eleita Diretora Escolar. Permaneci na Direção até 2024, quando entrei em exercício na carreira de Analista Educacional, ainda pela SEE-MG. Sou uma entusiasta da educação, acredito nela como agente transformadora de vidas, assim como fez com a minha.