Oi oi pessoaaaas! AMEI o Bootcamp de ontem, espero MUITO conseguir estar com vocês nos próximos!
Eu sou a Daniele, tenho 26 anos, sou mulher trans, amante de RPG, e, nas horas vagas, desenhista e editora de video hehe... Sou entusiasta de tecnologias opensource, sou webdesigner, e (até pela proximidade com web) programo primariamente em Javascript, mas estou estudando outras linguagens de script também, como Lua e Python, e tô namorando a ideia de gastar um tempinho brincando com Rust...
Sou servidora efetiva da Secretaria Estadual de Educação do Mato Grosso (SEDUC/MT), e atuo no nosso setor de desenvolvimento profissional, Coordenadoria de Desenvolvimento. Junto à minha equipe, trabalho como administradora do nosso Moodle, o AVADEP, (que figura dentre os top 1000 maiores Moodle's do mundo por total de usuários). Também atuo desenvolvendo soluções dentro do Google Apps Script para diversos fins, desde coisas simples como automatizar abertura e fechamento de alguns formulários, a até coisas mais complexas, como nosso sistema de gestão de dados para gratificação profissional, que usa diversas instâncias do GAS no esquema de microsserviços para computar centenas de milhares de dados e exibir em uma interface amigável para todos nossos 40 mil profissionais.
Se alguém tiver interesse, eu tenho um site pessoal onde eu posto miniprojetos, alguns scripts de GAS e fórmulas customizadas do GSheets, além de (porque não) alguns dos meus desenhos hehe... Também tem meu GitHub, que tá um pouco abandonado por falta de tempo (dores ;-;), mas que eu guardo alguns projetos ali também, como um dos meus primeiros projetos em GAS, uma planilha que gera um site de biblioteca digital, pra uso em escolas que não tem acesso a um acervo físico de livros (foi um projeto de conclusão de curso, mas que eu tenho muito carinho e gostaria de dar mais atenção pra melhorar no futuro).
Enfim, vaii ser incrível dividir experiências com vocês! Vamos nos falando :3