Olá meu nome é Thalia Silva

Thalia-Silva
New Contributor

Eu sou a Thalia e é um prazer imenso integrar esse grupo de mentes inquietas e inovadoras. Mais do que coordenar, meu papel é ser uma parceira na jornada de transformar a educação por meio da tecnologia e da neurociência.

Acredito que a inovação não está apenas nas ferramentas que usamos mas na nossa coragem de reinventar a sala de aula todos os dias. Sou certificada google educator 1, 2, Trainer e Coach. 

Estou aqui para apoiar cada um de vocês na construção de experiências de aprendizagem que sejam verdadeiramente imersivas, lógicas e, acima de tudo, humanas e também para aprender mais com cada um de vocês.

1 REPLY 1

Sabina_Hussaini
Community Manager
Community Manager

Welcome to the community, Thalia!

It is an absolute honor to have a partner in innovation like you with us. Your focus on combining technology with neuroscience is incredibly exciting. It reminds us all that the human brain is at the center of every digital tool we use.

Thank you for bringing your expertise as a Google Trainer and Coach to our global family. We are so glad you’re here to help us reinvent the classroom!

Best,
Sabina