Question: How can Google support a Third Sector NGO?

SavioFerraz
Contributor II

Hi everyone, I have a question.

I hope someone here can help me.

I'm currently providing services to an NGO (non-profit organization) in the Third Sector and I'd like to know how Google can support or has projects for this area! They have 350 children and teenagers and I'd like to implement various Google Workspace for Education tools for them!

If there are any partnerships, I can provide all the details for anyone who wants to learn more about the work. It's recognized as one of the largest in São Bernardo do Campo, São Paulo, Brazil.

Savio Ferraz
1 ACCEPTED SOLUTION

marianareisprof
Moderator
Moderator

Olá, Sávio! Como te respondi por e-mail, o Google for Education se aplica apenas a instituições educacionais, registradas no Ministério da Educação. Para projetos relacionados a instituições sem fins lucrativos, há o Google.org, como te indiquei anteriormente, que tem diversos editais de apoio para distintos tipos de atividades. 

Te recomendo depois conversar com a @iolanda_educa , porque sei que ela atua em uma ONG e pode te dar alguma ideia de colaboração com parceiros, mas, da parte do Google, realmente se mantém o que havia te respondido antes. 🙂

View solution in original post

2 REPLIES 2

marianareisprof
Moderator
Moderator

Olá, Sávio! Como te respondi por e-mail, o Google for Education se aplica apenas a instituições educacionais, registradas no Ministério da Educação. Para projetos relacionados a instituições sem fins lucrativos, há o Google.org, como te indiquei anteriormente, que tem diversos editais de apoio para distintos tipos de atividades. 

Te recomendo depois conversar com a @iolanda_educa , porque sei que ela atua em uma ONG e pode te dar alguma ideia de colaboração com parceiros, mas, da parte do Google, realmente se mantém o que havia te respondido antes. 🙂

Olá Mariana

Muito obrigado, vou entrar em contato com ela 🙏🏻

Atenciosamente,

Savio Ferraz