🌎🇧🇷🇮🇹 GEG Diadema e GEG Itália: conectando educadores além das fronteiras!

SavioFerraz
Contributor III

Quero registrar aqui meu agradecimento por esse encontro tão especial entre o GEG Diadema e o GEG Itália.

Foi uma experiência incrível poder conversar com educadores de diferentes realidades, compartilhar desafios, conhecer outras perspectivas sobre educação e, principalmente, perceber que, mesmo separados por milhares de quilômetros, temos muitos objetivos em comum: valorizar os professores, transformar a aprendizagem e criar novas oportunidades para nossos estudantes.

Como líder do GEG Diadema, fico muito feliz e orgulhoso em ver nossa comunidade participando de uma iniciativa internacional como essa. 💙

Essas conexões mostram exatamente a força dos GEGs: pessoas que compartilham conhecimento, experiências e boas práticas para que possamos aprender uns com os outros.

Meu agradecimento especial ao @CFisanotti , líder do GEG Itália, pela parceria, disponibilidade e por toda essa troca tão enriquecedora. 🇮🇹🤝🇧🇷

Um agradecimento enorme também à @Sabina_Hussaini, que foi fundamental para construir essa ponte, aproximar nossas comunidades e tornar esse encontro possível. 🌟

Obrigado também a todos os participantes do GEG Itália, GEG Brasil e, principalmente, aos membros do nosso GEG Diadema que estiveram conosco, contribuíram com suas experiências e representaram tão bem nossa comunidade.

Que esse seja apenas o começo de muitas outras conexões internacionais! 🚀🌎

Seguimos juntos, mostrando que quando educadores se conectam, fronteiras deixam de ser limites e passam a ser oportunidades de aprendizagem.

💙 Obrigado, GEG Diadema!

#GEGDiadema #GEGBrasil #GEGItalia #GoogleForEducation #GoogleEducatorGroups #Educação #TecnologiaNaEducação #Colaboração #EducaçãoSemFronteiras

IMG_6537.jpeg

GEG Diadema & GEG Italy Meetup.png

WhatsApp Image 2026-09-05 at 14.17.55.jpeg

Savio Ferraz
1 REPLY 1

Sabina_Hussaini
Community Manager
Community Manager

Thank you for the kind words, @SavioFerraz!

This cross-border collaboration between GEG Diadema and GEG Italy is such a powerful testament to what happens when educators unite. Here is to many more inspiring international connections ahead!

Best,
Sabina